24 de setembro de 2010

Bastidores do Casamento de Vanessa e Eduardo - Parte 1



Oi pessoal, vou contar um pouquinho sobre o casamento da Vanessa e do Eduardo. Estes clientes chegaram por várias indicações. Meu primeiro contato foi com a mãe da noiva, uma pessoa iluminada. Captei logo na primeira visita a emoção das famílias, com os noivos distantes, e tendo que organizar tudo. A responsabilidade da mãe na escolha dos profissionais, que estava muito bem assessorada pela equipe da Alpe

Depois disso o desafio era conhecer a noiva na semana do evento. Geralmente fico um pouco insegura, nestes casos, pois cada uma tem um gosto diferente, e com a Vanessa eu ainda não havia sentido o desejo dela, quais eram as suas expectativas. 


Na semana do evento conheci a Vanessa e o Eduardo. Os dois extremamente exigentes e seguros de suas escolhas. Enfim fiquei tranquila, após o nosso encontro, e os contatos por e-mail e através da mãe, acredito que consegui entender e reproduzir o que os dois desejavam.

Na próxima postagem conto um pouco mais sobre este casamento.

Um ótimo final de semana para todos!

Até a próxima!

Cassi

Casamento de Vanessa e Eduardo

No dia 06 de setembro aconteceu o Casamento de Vanessa e Eduardo no LIC, em Florianópolis. Com decoração nossa, assessoria e cerimonial da Alpe Eventos e cobertura fotográfica de Dalmo Ouriques. Veja algumas fotos com destaque para a cerimônia e para o bouquet:









Olá

Olá!

Meus queridos noivos, amigos, colegas e parceiros é com muito prazer que estou estreando este blog. Após quatro anos de muito trabalho desenvolvemos ele especialmente para vocês! Estou muito feliz em poder dividir este espaço que nos servirá de apoio, para que possamos atendê-los cada vez melhor. O crescimento e o sucesso de nossa empresa é reflexo do imenso carinho que recebo de vocês durante e após a cada evento.

Agradeço a todos que fazem parte dessa história ... ajudem-nos a escrevê-la!
Conto com vocês!

Até a próxima! 

Cassi



23 de setembro de 2010

Começando!

A partir de agora este será um canal de contato direto com todos os clientes da Cassi. Nós da equipe da Cassi vamos postar aqui novidades, dicas e notícias de tudo que for relacionado a festas e decoração. Além disso, aqui no Blog da Cassi você vai acompanhar as fotos e vídeos das últimas decorações, os novos clientes, os bastidores da preparação de uma festa e muito mais. Além é claro de textos e dicas exclusivas da própria Cassi.

Na nossa próxima postagem a Cassi vai falar um pouco sobre ela, a empresa e o que ela espera do blog! Enquanto isso, você pode:

Visitar o nosso site - www.cassieventos.com.br
Seguir o nosso twitter @CassiEventos
E ver algumas de nossas fotos da Galeria Detalhes no Flickr

Até a próxima!