28 de setembro de 2010

Marrom e Azul

Pouco tempo atrás o marrom era uma cor pouco utilizada em decorações de casamentos, por sempre ser considerada pesada e muito escura. Entretanto, atualmente, a cor é uma das preferidas na combinação de tons para as noivas que desejam fugir do tradicional. Após o auge do Marrom e Rosa, o famoso napolitano, outra combinação que desafia o inusitado e surpreende é o Marrom e Azul. Fica lindo, moderno, elegante e acreditem, se bem trabalhado o resultado pode até ser delicado. Porém se cair no exagero ou não souber utilizar de forma adequeda pode escurecer o ambiente, comprometendo a harmonia do ambiente. Portanto, cuidado! Um  profissional especializado em decoração é sempre a opção mais segura e garantida.
Abaixo vocês podem conferir algumas fotos do casamento de Aline e Alessandro no Lira Tênis Clube, a decoração é minha! Espero que gostem!
 







 

27 de setembro de 2010

Já pensou casar em uma ilha?

Quem mora em Florianópolis tem uma relação especial com ilhas. Agora, já pensou fazer o seu casamento em uma ilha particular? Convidados, staff e todo mundo no mesmo ambiente com um único objetivo, participar da sua festa. O cerimonialista Roberto Cohen fez isso e divulgou algumas das fotos deste casamento.






Veja mais fotos e detalhes deste casamento no Blog do Roberto Cohen.