19 de novembro de 2010

A escolha do Bouquet

O bouquet de noiva é, ao lado do véu e grinalda, um dos acessórios mais indispensáveis para a noiva. Ele proporciona a elegância e harmonia o visual da noiva com o resto da cerimônia, e além de sua beleza, ainda é um elemento tradicional.

Normalmente, a escolha do bouquet é baseada no vestido e tipo físico da noiva e no estilo e horário do casamento. Ou seja, o bouquet deverá ser escolhido após a definição do vestido e prova da maquiagem. Apesar de não precisar combinar com a decoração do local onde será realizada a cerimônia, normalmente as flores usadas no bouquet da noiva são as mesmas dos bouquets da madrinha, das daminhas e ao enfeite do terno do noivo.

Nós da Cassi Eventos temos um cuidado especial com o seu bouquet. Geralmente, ele é confeccionado e entregue pela própria Cassi para a noiva.

E você já escolheu o seu? Qual o seu modelo favorito? Veja o vídeo e se inspire!


17 de novembro de 2010

Casamento de Fabiana e Edno


O coração do atacante Edno estava a mil no jogo do domingo, dia 07 de novembro, contra o Avaí, em Florianópolis. O jogador reencontrou a cidade e o clube que o revelou para o futebol. Fora de campo, Edno também realizou um sonho antigo: se casou no religioso com Fabiana, tendo como testemunhas Joel Santana e o time do Botafogo.
Veja a entrevista que o jogador deu dias antes do casamento:
"Está tudo esquematizado. É o meu casamento no religioso. No civil eu casei aqui, com Lucio Flavio e o Túlio Souza de padrinhos. São sete anos juntos e é bom regularizar", observa o jogador, que espera que o final da noite seja de alegria sem fim.
"Vou estar com os colegas e o legal é vencer a partida para depois todo mundo ficar alegre no meu casamento. Mas independente do resultado, vou ficar feliz do mesmo jeito porque vou realizar um sonho".
Nem mesmo o fato de a tradicional despedida de solteiro ter sido trocada pela concentração alvinegra não tira o entusiasmo do catarinense, que preparou o casório com esmero.
"Comprei o terno e a roupa da minha esposa depois do jogo contra o Corinthians e aluguei um local para 200 convidados. Minha filha vai entrar com as alianças e, como o jogo termina mais tarde, marcamos às 21h para todos poderem ir".
A decoração do evento ficou por nossa conta. A Mansão Styllus ficou linda. Veja as fotos: